Forum Discussion

dukanas's avatar
2 years ago
Solved

não consigo vincular conta steam

tentei vincular minha conta steam a minha conta EA e aparece que minha conta steam já esta vinculada a uma conta EA a qual eu não reconheço e não me pertence, já procurei alguma solução na internet e não achei niguém com um problema parecido com o meu, queria saber com qual empresa eu entro em contato para tentar resolver esse problema ou se alguém tem alguma solução. não faço ideia de quem seja o dono da conta e nem tenho nenhuma conta antiga da EA ou origin.

• @dukanas Sim o ideal será contactar o nosso suporte nesse caso. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de Bate papo não aparecer para voce entre com outro email e quando estiver no chat refira a conta que esta tendo o problema.

Espero que fique rapidamente resolvido.

3 Replies

• obrigado pela resposta, mas o problema é que não reconheço a outra conta, logo não posso acessá-la para a desvincular, queria saber se tem como eu entrar em contato com o suporte da EA para eles resolverem meu problema

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

@dukanas Sim o ideal será contactar o nosso suporte nesse caso. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de Bate papo não aparecer para voce entre com outro email e quando estiver no chat refira a conta que esta tendo o problema.

Espero que fique rapidamente resolvido.

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,846 PostsLatest Activity: 11 minutes ago