danielrdesousa23 years agonão consigo vincular minha conta Xbox ao EA Assinei o Xbox Cloud Game e minha assinatura da EA Pass estava inclusa, porém ao vincular as contas recebo a mensagem: "Não é possível vincular suas contas porque sua conta Xbox ThreadingSun69 já ...Show More
EA_MontimerLegend3 years agoHello @danielrdesousa2 I have moved your thread over to the Portuguese boards.
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 5 hours ago1,900 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 5 hours ago1,900 Posts
Recent Discussionsalguem roubou meu jogo!! fifa 25 a um tempo comprei meu fifa 25, e nisso fiquei muito tempo sem jogar, e n sei oque aconteceu perdi minha CONTA DA EA, criei outra e fui rodar o jogo comprado pela steam, e nisso a ea ta pedindo codig...Comprei um jogo pela steam, mas a EA não abre Ontem eu comprei o EA FC 26 pela steam, porém quando eu aperto para jogar o jogo, abre o app da EA e aparece a seguinte mensagem: "o download deste titulo pode já ter sido feito no seu dispositivo po...Help pleace Meu ea fica pedindo pra verificar a indentidade , mais n tenho acesso ao email AlGUEM ME AJUDAAA Conta hackeada Adquiri o EA 26 Fc pela Steam e ao iniciar o jogo pela EA, ele diz que minha conta foi banida. então, fui buscar o motivo do banimento, porém quando fui entrar no site para analisar as minha penalida...Problema com o laucher da steam Bom dia, fiz a compra do EAFC 26 a alugumas semanas pela steam, por algum motivo q eu desconheço n foi vinculado com a minha conta da EA. Por algum motivo foi vinculado a um email utilizado pela minh...