danielrdesousa22 years agonão consigo vincular minha conta Xbox ao EA Assinei o Xbox Cloud Game e minha assinatura da EA Pass estava inclusa, porém ao vincular as contas recebo a mensagem: "Não é possível vincular suas contas porque sua conta Xbox ThreadingSun69 já ...Show More
EA_MontimerLegend2 years agoHello @danielrdesousa2 I have moved your thread over to the Portuguese boards.
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 13 hours ago2,074 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 13 hours ago2,074 Posts
Recent Discussionsdesvinculo de conta Por algum motivo, quando tentei conectar minha conta principal pela primeira vez à conta da EA, ocorreu um erro e não foi possível realizar o login. Diante disso, acabei criando uma segunda conta na ...conta da EA Por algum motivo, quando tentei conectar minha conta principal pela primeira vez à conta da EA, ocorreu um erro e não foi possível realizar o login. Diante disso, acabei criando uma segunda conta na ...outro email entro na minha conta por favor troquen o email qye começa com M o meu começa com R E-Mail sem acesso Tenho uma conta antiga vinculada a playstatio, porem nao tenho mais o video game que usava, estou usando outro, nao consigo mais acessar meu email antigo , e nao consigo vincular minha conta nova da ...Ao abrir o fifa, fica pedindo pra alterar senha Estou com um problema ao abrir o fifa pela ea, assim que começa a carregar pede pra trocar a senha, mais mesmo trocando a senha fica em um looping infinito, e não abre