cv5eo0lbop8xNewcomer26 days agoNão estou conseguindo entrar em minha conta, pra mudar meu dia de nascimento Oq posso fazer
EA_UniversaCommunity Manager20 days agocv5eo0lbop8x Passando para conferir se conseguiu alterar sua data de nascimento.
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 51 minutes ago1,942 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 51 minutes ago1,942 Posts
Recent Discussionsconta rackeada bom dia fui rackeado e quando vou vincular minha conta steam na conta nova, aparece um email que não é meu, gostaria de desvincular este email e se possivel a conta antiga para que eu desfrute do...Como recuperar meus jogos comprados na origin Depois de muito tempo sem utilizar o serviços da Origin, resolvi baixa-la novamente para ver meus jogos, grande foi minha surpresa quando descobri que agora ela havia se tornado a EA App e que todos ...Quando vocês vão arrumar esse jogo!? Esta horrível vocês são F O jogo se resumi em bug!!! Sobrada, kikof, gol de lambreta, handcap as vezes é tão absurdo que nada da certo nada... Nem do meio de campo agente passa direito, vocês só vão da valor quando perderem! ...Conta hackeada Quero recuperar minha conta hackeada e preciso saber o que devo fazer para recuperar Conta Roubada Tive minha conta principal da EA roubada, onde o invasor conseguiu acesso também ao meu email pessoal, então ele conseguiu mudar senha e e-mail da conta da EA. O email já foi recuperado, porém não c...