Forum Discussion

AlfredoMelo7's avatar
AlfredoMelo7
Newcomer
23 days ago
Solved

Não querem da meu reembolso e chat só dificuldade!

Nesse dia 4 de jul. de 2025, 20:00 fiz um compra desse jogo STAR WARS™ Battlefront™ II: Celebration Edition - Atualização e não apareceu na minha biblioteca e nem opção para baixar o mesmo porém tem varia vezes entrar em contato com o chat que é a unica opção que tem para entrar em contato e não resolveram nada e ate hoje não aparece mais opção de chat nem abrir o caso ! sinceramente pense num ea play ruim de entrar em contato cara humilhante e constrangente e os email nao respondem nada pelo email que enviaram para mim ! quero meu reembolso e mais opções de falar com a ea play ! horrivel !!!!!!!! 

• Ola AlfredoMelo7​ Sinto muito que esteja enfrentando dificuldades para entrar em contato com o suporte da EA. Sobre o seu reembolso, recomendo verificar o status da compra e se o reembolso já foi registrado no seu histórico de pedidos. Caso ainda precise de ajuda e a opção de chat não esteja mais disponível, tente acessar nossa Central de Ajuda sem fazer login em sua conta no site.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    23 days ago

Ola AlfredoMelo7​ , Lamento que esteja tendo essa dificuldade. Se não esta conseguindo falar via chat com o nosso suporte tente da seguinte forma: 

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.

• no canto superior direito, clique na sua ID e Log out  
    • Em seguida, selecione a opção "continuar sem login"
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    23 days ago

Ola AlfredoMelo7​ Sinto muito que esteja enfrentando dificuldades para entrar em contato com o suporte da EA. Sobre o seu reembolso, recomendo verificar o status da compra e se o reembolso já foi registrado no seu histórico de pedidos. Caso ainda precise de ajuda e a opção de chat não esteja mais disponível, tente acessar nossa Central de Ajuda sem fazer login em sua conta no site.

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,600 PostsLatest Activity: 2 hours ago