Forum Discussion

HollywoodGuitar's avatar
HollywoodGuitar
Seasoned Newcomer
11 days ago
Solved

NÃO TENHO ACESSO AO EMAIL ORIGINAL, E QUERO MUDAR

Eu consigo acessar a conta EA, mas não tenho acesso ao E-mail que a conta está vinculada, e quero desvincular o E-mail do qual não tenho acesso, mas pede para verificar identidade por envios de códigos justamente no e-mail onde não consigo acessar. Quero falar com o suporte da EA para resolver isso, mas eles não têm CHAT e nem e-mail de suporte, e como meu problema é específico, espero poder resolver o quanto antes.

• Ola HollywoodGuitar​ 

Existe a opção de chat através do nosso site Help.ea, tente da forma indicada em baixo para que o nosso suporte possa tentar ajudar a recuperar o acesso a sua conta. 

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.

6 Replies

• Me encontro na mesma situação. O vínculo de minha conta EA é um e-mail do Yahoo. E esse E-mail nem existe mais. Gostaria de resolver isso... alguma ajuda ?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 days ago

Ola HollywoodGuitar​ 

Existe a opção de chat através do nosso site Help.ea, tente da forma indicada em baixo para que o nosso suporte possa tentar ajudar a recuperar o acesso a sua conta. 

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.

• Mesma situação aqui a anos já, a EA literalmente NÃO QUER resolver nossos problemas. Tenho a conta desde 2012 e obviamente n tenho mais acesso ao e-mail original, apenas por login de conta vinculada. Em resumo minha conta de e-mail original foi hackeada e a Microsoft é outra que n ta nem ai pra solucionar, visto q já preenchi vários formulários de recuperação da conta e nunca me deram uma resposta. EA PELO AMOR DE DEUS, SÓ QUERO MINHA CONTA DE VOLTA. Pq até pra adicionar o 2 fatores preciso verificar o e-mail. Já comprei vários BFs na conta e tenho alguns resgatados de outras gratuidades, da um jeito de resolver ai, pq esse link de chat ai só me leva pra página inicial do EA Help.

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,675 PostsLatest Activity: 2 hours ago