Forum Discussion

Kampos_kansado's avatar
2 years ago
Solved

não tenho mais o email da conta

Boa tarde, já faz um tempo que estou tentando resolver esse problema, recentemente comprei o pvz gw2 na steam, e eu tinha um progresso do primeiro jogo salvo no meu ps3, então tentei entrar na conta da ea pelo pc, eu até consegui, mas foi por causa da vinculação á psn, mas pra vincular na steam preciso do e-mail e senha originais da conta, esse é o problema, eu não tenho mais  o e-mail e nem me lembro da senha, não tinha tentado procurar antes pois estava tudo salvo no meu ps3, se quiser eu mando foto da conta dentro do jogo, só quero mudar o e-mail para poder mudar a senha, e assim vincular à minha steam, me ajudem pfv

• Ola @Kampos_kansado Para alterar o e-mail da conta sem ter acesso aos seus dados, é necessário entrar em contato com o suporte da EA para validar algumas informações de segurança.

Se você tem acesso a conta pelo Playstation, você pode ter mais informações sobre sua conta aqui 

2 Replies

• EA_Lanna's avatar
    EA_Lanna
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Hi @Kampos_kansado,

Thanks for creating this thread. I'm afraid the board you've shared this on is supported in English, so this won't get much response if it remains over there. Please ensure your posts and threads are shared in the language of the board you're posting on. This guide may help with that: Getting started on Answers HQ! ^^

I've moved this over to the Portuguese AHQ boards. 

Thanks,

EA_Lanna

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @Kampos_kansado Para alterar o e-mail da conta sem ter acesso aos seus dados, é necessário entrar em contato com o suporte da EA para validar algumas informações de segurança.

Se você tem acesso a conta pelo Playstation, você pode ter mais informações sobre sua conta aqui 

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,712 PostsLatest Activity: 2 days ago