Forum Discussion

brerafa1's avatar
brerafa1
Seasoned Newcomer
1 day ago
Solved

NÃO CHEGA O CÓDIGO HELPPPPPPPPPPPPP URGENTE

ESTOU TENTANDO ENTRAR NA MINHA CONTA EA, ELES PEDEM UM CÓDIGO QUE POSSIVELMENTE CHEGARIA NO EMAIL,PORÉM NÃO CHEGA, CONSIGO LOGAR NO PC A CONTA PARA PODER JOGAR , PRECISO QUE ME AJUDEM, SOU JOGADORA DESDE 2019, COMPRO EXPANSÕES , PACOTES ETC, GASTO HORRORES COM O JOGO PARA AGORA NÃO CONSEGUIR ENTRAR

• Ola brerafa1​ Sinto muito por iso, confira abaixo algumas dicas para lhe ajudar a logar em sua conta.

• Verifique a pasta de spam/lixo eletrônico e promoções do e-mail.
    • Confirme se mensagens da EA (ea@e.ea.com) não estão bloqueadas pelo provedor.
    • Procure um e-mail antigo da EA e permita a exibição de imagens, depois tente reenviar o código de verificação.
    • Caso ainda não receba o código por e-mail,entre em contato com o Suporte da EA
      nossos  consultores podem lhe ajudar a adicionar um e-mail secundário em sua conta.

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    19 hours ago

Ola brerafa1​ Sinto muito por iso, confira abaixo algumas dicas para lhe ajudar a logar em sua conta.

• Verifique a pasta de spam/lixo eletrônico e promoções do e-mail.
    • Confirme se mensagens da EA (ea@e.ea.com) não estão bloqueadas pelo provedor.
    • Procure um e-mail antigo da EA e permita a exibição de imagens, depois tente reenviar o código de verificação.
    • Caso ainda não receba o código por e-mail,entre em contato com o Suporte da EA
      nossos  consultores podem lhe ajudar a adicionar um e-mail secundário em sua conta.
  • brerafa1's avatar
    brerafa1
    Seasoned Newcomer
    19 hours ago

ja fiz tudo isso, e ainda não tenho respostas, não chega o código, e entrar em contato com o suporte não tive resposta ainda, assim fica difícil 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    16 hours ago

Ola brerafa1​ Vejo que foi solucionado o problema, creio que conseguiu o contato com o Suporte! Qalquer outra dúvida estamos por aqui :) 

Featured Places