Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 7 hours ago2,298 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 7 hours ago2,298 Posts
Recent DiscussionsMINHA CONTA EA FOI HACKEADA E NÃO CONSIGO DESVINCULAR DA STEAM boa tarde, minha conta EA foi hackeada e estou completamente sem o acesso dela. Nela esta vinculado minha conta Steam(na qual tenho jogos da marca EA e infelizmente não consigo jogar), portanto, gos...EA NÃO RECUPERA CONTA INVADIDA Minha conta foi invadida a algum tempo, ja tentei entrar no suporte varias vezes e mesmo com provas de que a conta era minha, nao resolveram, vi nos topicos que milhares de pessoas estão passando pel...Estou a uma semana sem conseguir jogar o FC26 Faz uma semana q sou desconectado da partida dizendo q deu erro de conexão ou que os servidores da EA caiu, já fiz de tudo, troquei a Net, troquei o cabo de rede, instalei o jogo novamente e simplesm...MINHA CONTA FOI INVADIDA Minha conta foi invadida, alteraram o e-mail de cadastro e a senha, só estou conseguindo acessar ela agr por ter feito login usando contas vinculadas, já entrei em contato pelo suporte mas nada foi f...Toda hora estou sendo desconectado Boa noite! Tudo bem? Quando estou na partida FC26 ,estou sendo desconectado direto