Forum Discussion

CBOT13's avatar
CBOT13
Rising Newcomer
9 days ago

Nada funciona e não tem nenhum meio de suporte decente

oi vim relatar o que ja vem acontecendo comigo a muito te

mpo, não consigo uma forma decente de entrar em contato com a EA para relatar meus problemas, não tem telefone não tem chat não tem nada vamos ver se por aqui funciona.

Aparentemente a EA deletou minha antiga conta e agora eu não consigo vincular essa nova com nada não consigo vincular na minha twich não consigo vincular no xbox game pass, tentei localizar uma forma de entrar em contato mas sem sucesso, ja relatei esses mesmo problemas a 2 anos atrás e nada foi feito nenhuma tentativa de contato por parte da empresa. 

ficarei no aguardo de uma resposta da EA ou uma solução da comunidade

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 days ago

Ola CBOT13​  Apenas através do Suporte da EA é possível tratar sobre recuperação de conta. Se opção do chat não aparecer, abra uma janela em anônimo e abra o chat sem estar logado na conta , escolha a opção"continuar sem fazer login". 
    Se após selecionar o chat, a janela não for exibida e você permanecer na tela de espera, é possível que algo esteja bloqueando a abertura da janela. Recomendamos trocar de navegador ou verificar se os pop-ups estão liberados. 

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,598 PostsLatest Activity: 5 hours ago