Forum Discussion

PolarYT123's avatar
PolarYT123
Newcomer
2 months ago

O erro de Acesso Negado Entre Steam e EA

eu recentemente comprei o FIFA 22 na Steam, Instalei tudo normal e quando fui iniciar  esse erro de acesso negado apareceu, ai eu pensei deve ser por conta do jogo não estar no Ea play e tal, mesmo assim fiquei muito bravo, e um tempo depois comprei o FC 24 mais atual, e ocorreu o mesmo erro, e passei dias procurando na internet e nesse forum, mas nenhuma solução que alguns usuarios tiveram funcionaram, Então vim pedir ajuda para eu conseguir jogar meus jogos tranquilo

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Olá PolarYT123​ 

Espero que entretanto o problema que relatou tenha ficado resolvido mas se assim não foi aqui vão alguns passos que para tentar resolver:

1. Garanta que as contas estão devidamente vinculadas:
      • Acede a: https://myaccount.ea.com
      • Vai a Conexões e confirma se a Steam aparece na lista.
      • Se não aparecer, tenta vincular manualmente usando o mesmo e-mail da conta Steam.
    2. Saia da EA App completamente e limpa o cache:
      • Fecha a EA App.
      • Pressiona Win + R, escreve ProgramData/EA Desktop, apaga todos os ficheiros exceto a pasta “Logs”.
      • Depois vai a AppData, apaga a pasta EA.
    3. Abra a Steam e a EA App como Administrador
      • Clica com o botão direito em ambos os ícones e escolhe “Executar como administrador”.
    4. Verifique se o antivírus ou firewall estão a bloquear a comunicação entre plataformas.
      • Adiciona exceções para a EA App e Steam.

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,610 PostsLatest Activity: 2 hours ago