ebersonminatoNewcomer12 hours agoOs servidores da ea estão indisponíveisTô desde de 10 horas da manhã tentando entrar no servidor , já falei com 4 atendentes diferente e nada sempre falar que o servidor está fora do ar mas é só pra mim que aparece essa mensagem image.jpg1.6 MB
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 7 hours ago2,164 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 7 hours ago2,164 Posts
Recent DiscussionsPROBLEMA COM O DME DO MOHAMED SALAH Comecei a fazer o DME e faltando 3 apenas para terminar e não esta aparecendo disponível a opção para enviar os jogadores para finalizar, alguém tmb está assim ? Preciso de uma solução....Falta ap...Os servidores da ea estão indisponíveis Tô desde de 10 horas da manhã tentando entrar no servidor , já falei com 4 atendentes diferente e nada sempre falar que o servidor está fora do ar mas é só pra mim que aparece essa mensagem Nao consigo reembolso Fiz uma compra de um titulo pelo proprio app da ea, tento pedir reembolso mas nao consigo. Alguem pode me ajudar? nem cheguei a jogar o jogo ainda VERIFICAÇÃO DE IDADE DANDO ERRO Tentei todos os métodos e a verificação falhou em todos 3 vezes! Dificuldades entrando no app Quando eu tento entrar no app da EA aparece um erro de atualização mas quando eu tento atualizar não muda nada e continua falando que há um problema, por causa disso não consigo acessar meus jogos. ...