Forum Discussion

JEFFXS's avatar
JEFFXS
Seasoned Newcomer
16 days ago
Solved

Paguei e não recebi

Boa tarde fiz uma compra no app da EA via PC dentro do jogo SWGOH passe de episodio +
via pix que era oara ser liberado de imediato

aguardo solução! 
Meu cod de aliança é 371-139-417

• JEFFXS​ Se não esta conseguindo através do jogo tente o contacto direto com o suporte .

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado em sua conta na página do Help.ea.

5 Replies

• JEFFXS's avatar
    JEFFXS
    Seasoned Newcomer
    16 days ago

Ok vou aguardar 24hs como é solicitado obrigado

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    16 days ago

JEFFXS​ Se não esta conseguindo através do jogo tente o contacto direto com o suporte .

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado em sua conta na página do Help.ea.

• JEFFXS's avatar
    JEFFXS
    Seasoned Newcomer
    16 days ago

Obrigado pelo retorno, a compra foi feita por volta de 00:44hs ou seja ja se passou algumas horas, tenho acesso ao jogo tanto no PC onde foi feita a compra, tenho acesso nos diapositivos da apple iphone e ipad o jogo em nenhum destes dispositivos inclusive pc nao permite abertura de ticket.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    16 days ago

Ola JEFFXS​

Por vezes pode demorar algumas horas para uma compra ser concluída e devidamente processada, se apos algum tempo ainda não recebeu o ideal é abrir um ticket de ajuda  dentro das opções do jogo, explicando o problema para que o nosso suporte possa verificar e ajudar a solucionar. 

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,598 PostsLatest Activity: 58 minutes ago