aragaooo100Newcomer11 hours agoPasse da temporada! Turma, no console quando ligo no UT não aparece o passe da temporada e não aparece os SPS quando ganho, só consigo resgatar pelo app, o que devo fazer?
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 2 days ago2,094 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 2 days ago2,094 Posts
Recent Discussionsassinei um mes da ea play na steam assinei um mes baixei o it take two e o jogo nao abre na versao completa abre em versao de testes Passe da temporada! Turma, no console quando ligo no UT não aparece o passe da temporada e não aparece os SPS quando ganho, só consigo resgatar pelo app, o que devo fazer? client Eu criei uma acc no ea26 e deu td certo, so que nao consta como se eu tivesse conta na ea sports, tentei entrar com o e-mail nao deu, criei uma conta com meu e-mail, tbm nao deu certo. Ai consegui en...NÃO CHEGA O CÓDIGO HELPPPPPPPPPPPPP URGENTE ESTOU TENTANDO ENTRAR NA MINHA CONTA EA, ELES PEDEM UM CÓDIGO QUE POSSIVELMENTE CHEGARIA NO EMAIL,PORÉM NÃO CHEGA, CONSIGO LOGAR NO PC A CONTA PARA PODER JOGAR , PRECISO QUE ME AJUDEM, SOU JOGADORA D...DESVINCULÇÃO DE CONTA perdi minha conta da EA antiga que estava vinculada ao xbox gamepass, e agora nao consigo de jeito nenhum desvincular ela, ja tentei entrar em contato com a EA mas nao tive resposta, nao sei mais oqu...