Forum Discussion

perespares's avatar
1 year ago
Solved

Perco meus jogos comprados em outras lojas se eu apagar minha conta EA?

Preciso atualizar algumas contas vinculadas à minha conta EA, mas se eu desvincular, não posso vincular outra novamente. Quero apagar minha conta EA e criar outra. As contas que tenho em outras lojas, podem ser vinculadas a mais de uma conta EA? No caso, eu tenho jogos na minha conta da Epic Games que está vinculada à EA, vou ter acesso aos jogos se apagar minha conta EA atual?

• Ola @perespares Você perderá acesso aos jogos se eles foram comprados através da EA. Se seus jogos são da Steam, Epic, Playstation etc e apenas utilizam a conta EA de vínculo, os jogos em si não são perdidos, apenas o progresso do jogo uma vez que conta é excluída.

Importante lembrar que antes de excluir uma conta EA, você deve desvincular qualquer ID que esteja nela . 

Antes de optar pela exclusão, recomendaria entrar em contato com o Suporte da EA e verificar a possibilidade para liberar a opção de fazer mais um vínculo.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Ola @perespares Você perderá acesso aos jogos se eles foram comprados através da EA. Se seus jogos são da Steam, Epic, Playstation etc e apenas utilizam a conta EA de vínculo, os jogos em si não são perdidos, apenas o progresso do jogo uma vez que conta é excluída.

Importante lembrar que antes de excluir uma conta EA, você deve desvincular qualquer ID que esteja nela . 

Antes de optar pela exclusão, recomendaria entrar em contato com o Suporte da EA e verificar a possibilidade para liberar a opção de fazer mais um vínculo.

Featured Places