Forum Discussion

Arionefilho's avatar
Arionefilho
New Novice
2 months ago
Solved

Perdi meu email que esta vinculado na minha conta da EA

Como consigo solucionar isso? consigo entrar nela devido que conectei minha conta do xbox nessa da EA tambem, mas nao consigo trocar esse emai, porque pede para falar um codigo que vai chegar nesse email e ele nao existe mais, como consigo solucionar isso?

• Ola Arionefilho​ 

Se perdeu acesso ao seu email, deve contactar o noso suporte, existem protocolos para tentar confirmar a propriedade da conta e se tiver sucesso nessa verificação sera depois possivel trocar o seu email. Siga o link para falar com o nosso suporte.

5 Replies

• Arionefilho's avatar
    Arionefilho
    New Novice
    10 days ago

parece ate brincadeira, ninguem responde aquilo, parece ate brincadeira

• Arionefilho's avatar
    Arionefilho
    New Novice
    14 days ago

certo, o problema esta ai, eu abro o caso, e ninguem me responde la, to vendo a hora perde o acesso la

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    15 days ago

Arionefilho​ Infelizmente estas questões de recuperação de conta não estão sob o nosso controlo aqui no Forum, se o caso ainda esta aberto e não obteve resposta talvez seja melhor falar diretamente novamente, Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login. 

• Arionefilho's avatar
    Arionefilho
    New Novice
    17 days ago

Acabei de fazer isso, como passei um tempo viajando, tinha esquecido disso, mas se puderem responder la, o caso ja esta aberto, consigo provar que a conta é minha

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola Arionefilho​ 

Se perdeu acesso ao seu email, deve contactar o noso suporte, existem protocolos para tentar confirmar a propriedade da conta e se tiver sucesso nessa verificação sera depois possivel trocar o seu email. Siga o link para falar com o nosso suporte.

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,659 PostsLatest Activity: 4 minutes ago