Ozi_SilvaRising Newcomer5 months agoPontos SP e objetivos bugadosnão estou recebendo pontos SP travou em 3.000 e na vai mais, e quanto aos objetivos eu fecho e não recebo as recompensas
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 21 minutes ago2,033 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 21 minutes ago2,033 Posts
Recent DiscussionsBANIMENTO Fiz o download no ea no pc, vinculei minha conta na xbox e simplesmente fui banido sem nem jogar nada antes. Pontos SP e objetivos bugados não estou recebendo pontos SP travou em 3.000 e na vai mais, e quanto aos objetivos eu fecho e não recebo as recompensas Sim City (2013) Erro ao iniciar Olá, sou grande fã da franquia e adoro esse game classico. Nunca tive problemas para executa-lo em nenhum computador, porém tenho enfrentado dificuldades para jogar hoje (2026). Ao iniciar o jogo o g...Conta Hackeada e Suporte sem retorno a pouco mais de um mês Minha conta da EA games vinculada a minha conta da steam foi invadida e trocada as informações (nome, email, numero de celular e etc). Já mandei 2 emails com todas as informações para o suporte e não...duvida, sobre EA FC PRO Gostaria de saber se eu comprar o EA FC PRO consigo jogar o EA FC 26 no computador ? Se vem as 10h ou o jogo completo ?