Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. EA app
  4. EA app Discussão geral

Forum Discussion

Ozi_Silva's avatar
Ozi_Silva
Newcomer
3 months ago

Pontos SP e objetivos bugados

não estou recebendo pontos SP travou em 3.000 e na vai mais, e quanto aos objetivos eu fecho e não recebo as recompensas 

discussão
informações de conta
No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for EA app Discussão geral

EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!
Latest Activity: 11 hours ago
1,902 Posts

Recent Discussions

• rafadaudt10's avatar

Goleiro

O jogo é ruim, marcação não funciona bem…o goleiro era a única coisa que estava salvando quando acertava o lado do chute. Ai os desenvolvedores: “ O jogo nao pode ter nada de bom, vamos **bleep** o g...
    rafadaudt10
    11 hours ago
  • ruivinhababys's avatar

Meus objetivos não avança não atualiza

Não aparece meus objetivos concluído
    ruivinhababys
    13 hours ago
  • onh5k32k8i5t's avatar

alguem roubou meu jogo!! fifa 25

a um tempo comprei meu fifa 25, e nisso fiquei muito tempo sem jogar, e n sei oque aconteceu perdi minha CONTA DA EA, criei outra e fui rodar o jogo comprado pela steam, e nisso a ea ta pedindo codig...
    onh5k32k8i5t
    20 hours ago
  • Johngamerolindo's avatar

Comprei um jogo pela steam, mas a EA não abre

Ontem eu comprei o EA FC 26 pela steam, porém quando eu aperto para jogar o jogo, abre o app da EA e aparece a seguinte mensagem: "o download deste titulo pode já ter sido feito no seu dispositivo po...
    Johngamerolindo
    2 days ago
  • pedrao_trem's avatar

Help pleace

Meu ea fica pedindo pra verificar a indentidade , mais n tenho acesso ao email AlGUEM ME AJUDAAA
    pedrao_trem
    2 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.