Forum Discussion

wbzero12's avatar
wbzero12
New Novice
12 days ago
Solved

preciso de ajuda

comprei um jogo no dia 09/02/2025 na steam e fiz uma conta na EA e quando fui jogar o Battlefield™ 1 Revolution aparece para min que eu fui banido ai fui tentar vincular a minha conta da steam com a EA e tem um e-mail diferenrte vinculado com a minha conta da steam fui na parte do suporte eles falarao que nao podeia fazer nada por mim olha e uma sacanaguem comigo serio 

• Ola wbzero12 É necessário confirmar em qual e-mail sua conta estava conectava conectada anteriormente desse mostrado da imagem , se o e-mail informado não estiver correto, não será  possível recuperar a conta. Verifique novamente se existe outras contas de e-mail que podem ter sido criadas a conta EA e entre em contato com nosso Suporte da EA, infelizmente através do Forum, não podemos ajudar. 

8 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 days ago

Ola wbzero12 Tente deslogar de sua conta que fica logada no browser do site. Clica no seu ID e escolha Log out 

• wbzero12's avatar
    wbzero12
    New Novice
    11 days ago

ta ai nem aparece ja temtei de tudo e nem aparece a opcao de faler com o suporte

• wbzero12's avatar
    wbzero12
    New Novice
    11 days ago

olha moça nao sei se o suporte da EA me bloqueo para eu nao brir suporte mais ta mais aprecendo mais nada para mim mesmo no guia anonimo nao aprece quero resolver logo isso se nao me ajudarem eu vou emtrar com um proçesso comtra vcs 

• wbzero12's avatar
    wbzero12
    New Novice
    11 days ago

moça eu vou te falar essa conta ali eu nao conheço e nunca vi serio

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    11 days ago

wbzero12 Talvez o e-mail que você esta informando pode não condizer com o antigo da conta, se tiver alguma outra informação,  tente abrir o Suporte na janela anônima sem fazer login na conta e veja se apareça o chat.

• wbzero12's avatar
    wbzero12
    New Novice
    11 days ago

olha nem a opcao de falar com o suporte nao ta mais aparecendo para mim serio eu ja tentei de tudo um racker comseguil logar na minha conta da steam e vincular com a conta dele na EA e nao consigo jogar online por causa disso 

• wbzero12's avatar
    wbzero12
    New Novice
    11 days ago

oi bom dia entao eu ja fui la umas 15 vezes e sempre dis que nao tem oq fazer serio 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    12 days ago

Ola wbzero12 É necessário confirmar em qual e-mail sua conta estava conectava conectada anteriormente desse mostrado da imagem , se o e-mail informado não estiver correto, não será  possível recuperar a conta. Verifique novamente se existe outras contas de e-mail que podem ter sido criadas a conta EA e entre em contato com nosso Suporte da EA, infelizmente através do Forum, não podemos ajudar. 

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,348 PostsLatest Activity: 2 hours ago