Forum Discussion

ygorr12's avatar
ygorr12
Seasoned Newcomer
1 day ago

Problema com conta vinculada desconhecida

Boa tarde, venho por meio deste, falar sobre um problema que nao estou conseguindo resolver, tenho assinatura no xbox game pass, estou tentando instalar o fc26 mas quando tento entrar na conta da EA tem um hotmail  logado desconhecido, e para logar precisa do codigo que cai no hotmail, como nao tenho acesso a esse hotmail, nao consigo receber o codigo.

1 Reply

• luiss13204's avatar
    luiss13204
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

Amigo sinto informar mas voce provavelmente foi vitima do mesmo golpe que eu e milhares de jogadores estamos sofrendo. A seguranca da EA e tao falha que permite que criminosos invadam nossa conta e vinculem e-mails e plataformas desconhecidas sem qualquer verificacao real. O pior vem depois o suporte deles e completamente engessado. Quando voce tenta recuperar descobre que o hacker usou cheats e a EA pune a VITIMA com um banimento eterno e automatico por robo recusando se a desvincular as nossas contas legitimas das outras plataformas. Eles literalmente sequestram o nosso patrimonio digital. E uma indignacao absurda ver que uma empresa desse tamanho tem um sistema que trabalha a favor dos golpistas e pune quem comprou o jogo honestamente. Fique esperto com o suporte do chat deles porque eles tentam vencer o cliente pelo cansaco e se recusam a passar para um supervisor. Nao aceite as respostas automaticas deles!

Featured Places