Forum Discussion

sojs1's avatar
2 years ago
Solved

Problemas com resgate de prime gaming

Guys, estou com um problema aqui pra resgatar minhas recompensas, estou conectando minha conta da ea com a da amazon, e nao prossegue para o proximo passo que eh de fato resgatar a recompensa, eh como se nunca saísse da etapa de vinculacao, eu fico permitindo toda hora e nao acontece nada 

• @sojs1  Vou sugerir que fale com o nosso suporte para ver se existe alguma ajuda que possa ser dada de forma mais direta, siga o link para falar com um atendente via bate papo. 

6 Replies

• Então, a conta da ea vinculada, já é a minha entendeu? Tá certo ela, mas fica indo pro mesmo lugar sempre, é como se não estivesse vinculado

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

@sojs1 Chegou a conseguir solucionar o problema que estava tento com a conta?

• Não, só aceitei que eu fui o escolhido e não vou conseguir solucionar o problema, já aceitei que não vou conseguir resgatar Drop das transmissões e nem o prime

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

@sojs1  Vou sugerir que fale com o nosso suporte para ver se existe alguma ajuda que possa ser dada de forma mais direta, siga o link para falar com um atendente via bate papo. 

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,715 PostsLatest Activity: 17 days ago