EA_MariCommunity Manager4 years agoProblemas para realizar compras em 04/10/22 Olá pessoal, Problema RESOLVIDO Nossa equipe está ciente de que jogadores Brasileiros estão com dificuldade para realizar compras tanto pela Origin quanto pelo EA App. A compra aparece com...Show More
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 2 hours ago1,932 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 2 hours ago1,932 Posts
Recent DiscussionsNão consigo baixar o jogo Eu estou esperando chegar um codigo de verificação no meu email para acessar a conta e baixar um jogo que acabei de comprar e não consigo não chega de nenhuma forma essa codigo no email Não consigo mandar mensagem no EA APP Alguém me ajuda? eu nao tomei nenhuma penalidade nem nada, mas qualquer mensagem normal que eu escrevo (normal que eu digo é que não tenha palavrão ou discurso de ódio) o próprio ea app censura tudo,...Desvincular o antigo acesso da EA no PS Quero desvincular o antigo acesso da EA que esta vinculada do meu PS, so que esse meu antigo acesso foi invadido e nao tenho acesso sobre ele, e quero vincular uma outra conta no meu PS Conta banida! Eu tenho uma conta da EA do ps5 vinculado no mesmo email que tenho uma outra conta no Xbox. E essa conta do Xbox eu deixava com meu sobrinho pra jogar o EA fc 26. Porém ele acabou fazendo uma transfe...Estou a ter problemas a linkar as minhas contas... Alguém me consegue ajudar? E comprei o EAFC 26 na playstation 5 e quando fui tentar jogar aprece um erro que diz que a minha conta foi desativada, o mesmo erro aparece com um Qr Code para eu aceder ...