Mahriy_sf3 years agoquanto tempo demora? fiz duas compras (uma expansão e uma coleção de objetos do The Sims 4) via pix os pagamentos já foram aprovados e os pedidos confirmados quanto tempo demora para os conteúdos serem adicionados na m...Show More
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 3 hours ago1,984 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 3 hours ago1,984 Posts
Recent DiscussionsErro de memory dump Tou com esse problema faz uns dias e nada já tentei desinstalar e baixa de novo e nada já limpei o cache de dawlowd e já verifiquei os arquivos pra ageita já fui no firewall e nada comprei o jogo d...loucuraaaa me ajuda quero trocar de email so que a autenticaçao de 2f nao deixa Suggestion: BLACK (2006) Remaster or Remake I would like to suggest bringing back the classic FPS BLACK (2006), originally released on PlayStation 2 and Xbox. BLACK is still remembered by many players for its unique gunplay, environmental ...Excluir Quero excluir minha conta porquê não jogo mais jogos e não uso a conta da EA. QUERO CANCELAR MINHA ASSINATURA EA PLAY A EA NAO ME PERMITE ACESSAR A ABA ASSINATURAS E ASSOCIAÇOES PRA CANCELAR MNINHA ASSINATURA ASSINEI TEM 3 DIAS E AINDA NAO CONSEGUI USAR NENHUMA FUNCIONALIDADE PAGUEI MAIS PRA JOGAR NO MOMENTO COM A...