Forum Discussion

Re: Com xbox game pass pc nova conta não reconhece os arquivos dos jogos

@DestructOrChief Eu li sim, e respondi esse trecho aqui: "o questionamento aqui não é por arquivos de save ou coisa do tipo, mas sim de porque não existe esse serviço facilitado como em plataformas como steam e epic games" - esclareci o seu questionamento respondendo que a parceria é apenas com o EA Desktop, infelizmente não com o Steam.

Você disse que o questionamento não era por arquivos, mas pela nova resposta era sim, né? rs
Limpe o cache do App e veja se ajuda: https://help.ea.com/pt-br/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/

1 Reply

• Vou tentar explicar em detalhes novamente sendo o mais específico possível. 

A 2 semanas atrás estava jogando normalmente esses dois jogos Fifa 21 e Battlefield 4 pelo xbox game pass no pc, a pasta/arquivos do Battlefield 4 com as dlcs pesa aproximadamente 56 gb, o Fifa 21 aproximadamente 60 gb, já adiantando o que aparece atualmente nesses mesmos arquivos respectivamente são 36 gb (BF4) e 42 gb (Fifa 21) então obviamente algo desapareceu. 

Como disse, estava jogando normalmente até que o game pass naquela conta expirou. E então eu logo criei outra conta pro game pass (já que ao invés do preço normal a promoção é 1 real por 1 mês, basicamente compensa mais) porém ao entrar no EA desktop com essa conta nova não aparece os dois jogos na coleção (mesmo limpando o cache, fiz isso logo no início) e indo nos dois jogos pela loja pede pra fazer o download integral dos arquivos, na mesma pasta que estão esses dois jogos... 

Eu queria saber se existe solução (sem ter que baixar tudo de novo pois é uma grande perda de tempo) já que como mostra as imagens anexadas, o jogo foi baixado, mas o EA desktop não reconhece...

Novamente enfatizando, não falei nada que o xbox game pass tem parceria com steam epic uplay ou qualquer outra plataforma, mas sim que essas possuem um mecanismo dentro delas para não precisar reinstalar o jogo ( CHAMA-SE VERIFICAR ARQUIVOS DO JOGO ) é algo simples e prático...

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,624 PostsLatest Activity: 8 minutes ago