Forum Discussion
10 Replies
e por onde faço isso já que n encontro essa opção
- EA_Edu2 years ago
Community Manager
@gabrielgbfm O que pretende fazer?
Sentar e chorar basicamente, tem um e-mail vinculado na minha conta já entrei em contato com a Microsoft e google e a resposta que tive é que n tem nada de errado com minhas contas tentei falar com a EA mas sem resposta em nem um contato que deixam disponível. pelo que vi supostamente é um erro da própria EA que por algum motivo vinculou um e-mail aleatório na minha gamertag e a alguns anos dava pra resolver por telefone mas hoje em dia nada se resolve nem com o suporte.
- EA_Edu2 years ago
Community Manager
@gabrielgbfm Esse email esta Vinculado na sua conta EA ou na conta Microsoft?
Bom o Xbox é da Microsoft então o suporte é acessado e feito pelo site da Microsoft na aba Xbox
a EA suport te encaminha pra lá quando vc n consegue vincular o game pass
vou explicar de forma mais clara o meu problema de vinculação em tópicos
1 - fiz a compra do Xbox Game Pass para jogar alguns dos jogos da EA
2 - baixei o app da EA e fui vincular meu Xbox Game Pass
3 - deu um erro de vinculo dizendo que ja existia um email conectado ao meu Gameteg do Xbox
4 - fui no EA suport para resolver mas deles me encaminharam pro suport do Xbox alegando que era la o erro
5 - fiz todos os procedimentos dados pelo suport e vi que de fato meu gamertag n tinha nem um outro e-mail estranho conectado
6 - fui no suport Microsoft para ver se havia alguma possibilidade de problema ali e também não havia problema algum e nem um acesso estranho
7 - voltei ao EA suport fazendo as alegações acima descritas e n tive nem um tipo de resposta vinda da EA sobre o assunto
8 fui a outros fóruns para ver se havia alguém com o mesmo problema e como resolver já que a EA não me ajudou com meu problema
9 - de fato achei mas so poderia resolver por telefone porem quando ligamos pra lá eles encaminham para o site e o ciclo se repete de n ter resposta sem resolução de nada
Resumo so a EA pode resolver ja que é um erro de vinculo da empresa e so eles podem resolver mas o supor n funciona
- EA_Edu2 years ago
Community Manager
@gabrielgbfm Se o seu Gamertag Xbox ja se encontra vinculado em uma conta EA não sera possível vincular em uma outra até que seja removido o link com a conta onde possa estar esse ID. Só o titular da conta EA em questão poderá fazer a remoção do vinculo. Acredito que possa ser isso que esta acontecendo.
foi exatamente oq ocorreu se tiver alguma forma de me ajudar agradeço encarecidamente mas creio que infelizmente não terei nem um tipo de suporte ou amparo nesse caso
infelizmente é um erro interno da EA as pessoas que vi resolvendo entraram em contato direto com a EA para resolver
About EA app Discussão geral
Recent Discussions
- 10 hours ago
- 2 days ago
- 2 days ago