filhodosol152 years agoRe: Enviar jogo como presente para amigoBoa tarde, Mika.Essa opção não existe mais.Recomendo fazer isso em outras plataformas como a Steam, por exemplo.Espero ter ajudado. Tenha uma boa tarde!
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 6 days ago1,976 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 6 days ago1,976 Posts
Recent DiscussionsMercado de transferência Não estou tendo acesso ao mercado de transferência pelo Web App , somente no video game. Não tem nenhum erro no meu histórico. comprei a versão standard do FC 26 e não consigo jogar o ultimate team. Quero saber como resolver??? Quero meus direitos Não conseguindo acessar a minha conta no PS5 Tô com internet, mas tá dando erro na hora de entrar no ea26. Desvincular conta Quero desvincular minha conta da PSN e não consigo ea play nao aparece comprei o ea play de 1 mes, pelo site do xbox, e quando vou entrar no app do EA aparece la que eu nao tenho o ea play, e manda eu comprar, oque eu faço?