wiriscosta4 years agoRe: FIFA 21 E OUTROS JOGOS NAO INSTALAM NA EA PLAY@aprade Já fiz isso 200 vezes e não mudou nada.
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 11 hours ago2,129 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 11 hours ago2,129 Posts
Recent DiscussionsEa fc 26, mercado de transferência irreal Iniciei um MC treinador no fc 26, queria entender qual é a visão de mercado de transferências da vida real que a ea tem acompanhado, porque o mercado de transferência no fc 26 está horrível, não exis...Alteraram meu e-mail de recuperação Alteraram meu e-mail de recuperação meu e-mail principal é de verdade é o [edit: email address removed] meu id ea é Nox184 segue a baixo meu comprovante de pagamentos dos jogos, não consigo jogar ...VERIFICAÇÃO DE EMAIL Preciso verificar meu email para pode ter acesso aos jogos da EA, porém não tenho mais acesso ao e-mail de verificação. Não consigo nem logar no site da EA para desvincular a conta da PSN. minha conta hotmail foi excluida minha conta vinculada a steam foi excluida e não tenho mais acesso a ela, eu estou sem acesso oque fazer ?? Conta suspensa Acabei de adquirir o Iconic Edition do F1 25 na Epic Games. Entrei no jogo, e quando fui me conectar aos servidores da EA, aparece que minha conta está suspensa para entrar nos servidores da EA. Nunc...