XxSalgadinhoxXNewcomer6 hours agoRecebi código da beta pro console erradoEu cadastrei que gostaria de receber o código do fc27 pro Xbox one mas acabek recebendo pro Xbox series x/s. Por favor vcs poderiam mandar outro código só que dessa vez pro Xbox certo.Agradeço
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 6 hours ago2,318 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 6 hours ago2,318 Posts
Recent DiscussionsMe ajudeeeeeeeeeee Comprei 484,80 agora de expansão no pix do the sims e não tá aparecendo nada aqui que eu compreiii me ajudeeeeeeee. Recebi código da beta pro console errado Eu cadastrei que gostaria de receber o código do fc27 pro Xbox one mas acabek recebendo pro Xbox series x/s. Por favor vcs poderiam mandar outro código só que dessa vez pro Xbox certo. Agradeço Me ajude por favor Eu acabei de compra 400,00 e pouco de expansão e não tá aparecendo pra me aqui ea app n reconhece a minha conta xbox da forma certa eu estou a algums dias tentando jogar fc26,porem a EA app n esta reconhecendo que minha conta xbox tem game pass ultimate que vem com a EA play e quando eu vou baixar o fc26 diz que eu n tenho EA pla...Mercado do Jogo inútil gostaria de saber pra que serve o mercado por ouro se todos os jogadores estão valendo mais que 1 bilhão e o jogo só dá pack de mil pra gente, o que torna o mercado inviável, pois não dá pra comprar ...