Gregorio_SamuelRising Newcomer1 day agoRecompensa não recebidaBoa tarde fiz os objetivos que está dentro do jogo porém não recebi todas as recompensas faltou os plays pick de multicapioes.
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 56 minutes ago2,074 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 56 minutes ago2,074 Posts
Recent Discussionsdesvinculo de conta Por algum motivo, quando tentei conectar minha conta principal pela primeira vez à conta da EA, ocorreu um erro e não foi possível realizar o login. Diante disso, acabei criando uma segunda conta na ...conta da EA Por algum motivo, quando tentei conectar minha conta principal pela primeira vez à conta da EA, ocorreu um erro e não foi possível realizar o login. Diante disso, acabei criando uma segunda conta na ...outro email entro na minha conta por favor troquen o email qye começa com M o meu começa com R E-Mail sem acesso Tenho uma conta antiga vinculada a playstatio, porem nao tenho mais o video game que usava, estou usando outro, nao consigo mais acessar meu email antigo , e nao consigo vincular minha conta nova da ...Ao abrir o fifa, fica pedindo pra alterar senha Estou com um problema ao abrir o fifa pela ea, assim que começa a carregar pede pra trocar a senha, mais mesmo trocando a senha fica em um looping infinito, e não abre