Forum Discussion

agorapode's avatar
2 years ago
Solved

removeram

removeram meu endereço de e-mail associado a minha conta EA, e colocaram outro endereço que eu nunca vi, tenho provas que meu e-mail estava associado a conta EA, provas essas são os próprios e-mail enviados da EA avisando que foi alterado no dia 28 de julho de 2024, porem foi parar na caixa de spam, fui dar conta do ocorrido no dia 06 de agosto de 2024, me ajudem por favor gastei muito dinheiro e tempo nos jogos que lá estavam, me ajudem por favor.

• Olá @agorapode

Geralmente quando o nosso email da conta é alterado pode significar que existiu algum acesso indevido na mesma. 

Recomendo que fale com o suporte diretamente se ainda não o fez, para que possam assegurar a conta. Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @agorapode

Geralmente quando o nosso email da conta é alterado pode significar que existiu algum acesso indevido na mesma. 

Recomendo que fale com o suporte diretamente se ainda não o fez, para que possam assegurar a conta. Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,713 PostsLatest Activity: 11 hours ago