Peagua4 years agoSalvamento na NuvemSempre que desinstalo e reinstalo um jogo perco todo o progresso, não tem salvamento na nuvem no EA Desktop?
1 ReplyReplies sorted by OldestN4pp0leonNew Traveler4 years ago@Peagua procure sempre ativar a opçao de salvar na nunvem EA
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 1 hour ago2,141 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 1 hour ago2,141 Posts
Recent DiscussionsCONTA XBOX VINCULADA A UMA CONTA EA QUE NÃO É MINHA Clã, boa noite! Recentemente fui vincular minha conta do XBOX a minha conta EA, e verifiquei que minha conta XBOX já está vinculada a uma conta EA que não é minha. Minha conta foi invadida e vincu...LOGIN NA MINHA CONTA DA EA Boa tarde. Eu tenho uma outra conta na EA no email mailto:[edit: email address removed] na plataforma console PLAYSTATION 5. Eu preciso entrar na minha conta da EA deste email, e é necessário verific...Banimento injusto no Battlefield 1 Tenho essa conta no bf1 há mais de 5 anos, desde 2020! Nunca utilizei nenhum tipo de hack, programa ou qualquer coisa que favorecesse minha jogabilidade! Mesmo assim, do nada fui banido permanentemen...minha conta de email foi hackeada eu ja tentei ao maximo falar com o chat, mas nada funciona, eu tive minha conta hotmail hackeada e a microsoft disse que mesmo sabendo que foi hackeada nao pode ajudar. eu ja providenciei um monte de...Conta Hackeada!!! Tive minha conta EA Hackeada e não consigo recuperar pois a conta além de estar com outro e-mail ela foi banida, como posso desveincular essa conta EA da minha steam?