Forum Discussion

AleSouRRR's avatar
AleSouRRR
Rising Newcomer
8 months ago
Solved

Save do Crysis desapareceu!!!

Gostaria de saber se o sistema do EA App armazena os dados de jogo do game Crysis (versão padrão, não é o remaster), pois depois de algum tempo resolvi jogar o jogo novamente e pra minha surpresa o meu save desapareceu, como se não tivesse sido armazenado em nuvem o progresso que fiz (tinha completado a campanha do jogo), quando abri o jogo não tinha nenhum dos salvamentos que eu fiz.

Por ser um jogo mais antigo em questão ele por acaso não conta com essa funcionalidade (de armazenar os dados em nuvem)?

Observação: a última vez que eu joguei o jogo ainda não tinhamos o EA App, era na época do Origin ainda, por volta de 2016 (é faz bastante tempo 😓).

• Ola AleSouRRR​

O Crysis versão origina infelizmente não tem os saves guardados em cloud apenas localmente no seu pc, se troca ou  formata o mesmo infelizmente não tera acesso a não ser que manualmente guarde a pasta de saves. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago

Ola AleSouRRR​

O Crysis versão origina infelizmente não tem os saves guardados em cloud apenas localmente no seu pc, se troca ou  formata o mesmo infelizmente não tera acesso a não ser que manualmente guarde a pasta de saves. 

Featured Places