Forum Discussion

VSHADOWM's avatar
VSHADOWM
Newcomer
3 months ago
Solved

Sem acesso ao email antigo

Galera, comprei o Playstation de um amigo meu, e o mesmo vinculou um email na sua conta EA, apesar de eu ter trocado o email da conta para um pessoal meu, a minha conta EA ainda está vinculada a esse email de um amigo meu, porém, segundo ele, esse email é muito antigo e ele não tem acesso. Alguém sabe me dizer se tem uma forma de desvincular esse email da minha conta?

• Ola Renanzera11​ 

Se perdeu acesso ao email, o titular da conta deve contactar o nosso suporte, existem protocolos para tentar confirmar a propriedade da conta e se tiver sucesso nessa verificação sera depois possivel trocar o seu email.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login ou tente em outro dispositivo. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola Renanzera11​ 

Se perdeu acesso ao email, o titular da conta deve contactar o nosso suporte, existem protocolos para tentar confirmar a propriedade da conta e se tiver sucesso nessa verificação sera depois possivel trocar o seu email.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login ou tente em outro dispositivo. 

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,598 PostsLatest Activity: 2 hours ago