Forum Discussion

g491664s5hou's avatar
2 years ago

Sem acesso ao Email cadastrado na conta EA

Bom dia,

Eu exclui o aliás do email cadastrado na minha conta EA, e não consigo receber o código para autenticação.

Já tentei diversas vezes recuperar pelo chat, eles solicitam informações, que passo todas, e eles nunca conseguem, dizem que as informações não batem. São sempre chats mal-traduzidos, só pra falar que tem, pois eles mesmos dizem que não conseguem fazer nada.

Preciso de uma atenção especial para recuperar essa conta, ela está vinculada a conta Xbox que uso inclusive, posso enviar documentos, o que for para recuperar, tenho jogos comprados que preciso jogar. Tenho este conta desde 2013.

Obrigado.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @g491664s5hou , 

A unica forma de tentar recuperar uma conta é mesmo essa pela qual já passou, é possível tentar de novo se achar que tem informações novas e validas sobre a mesma, mas infelizmente se não tiver sucesso não existe nenhuma outra forma de o fazer. 

• Isso não existe, sou consumidor de voces, tenho maneira melhores de provar minha identidade que voces devem estar abertos a receber e resolver, conforme ja falado, ja tentei recuperar pelo metodo citado umas 5 vezes. Preciso de uma solucao e respeito por parte da EA, como consumidor a tanto tempo que sou de voces. Obrigado

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,713 PostsLatest Activity: 3 hours ago