Forum Discussion

jbolsonaro1331's avatar
4 days ago
Solved

Solicitei o reembolso do Battlefield 6, e ele não aceita.

Comprei o jogo mais cedo, no dia de hoje e me arrependi, pois preciso ativar o secureboot e não estou disposto a fazer isso, muito menos arriscar zoar meu PC. Solicitei reembolso e aparece a seguinte mensagem:  "Você não tem nenhum jogo qualificado para reembolso ou não tem um histórico de solicitações."

Visivelmente o jogo está dentro do prazo de devolução e os requisitos de reembolso mediante a questão do pagamento ser pix são atendidas para eu receber meu dinheiro de volta.

Fico no aguardo pela resolução. 

• Ola jbolsonaro1331​ Se você precisar de ajuda adicional, recomendo entrar em contato com o suporte da EA para falar diretamente com nossos consultores. Ao clicar em  Precisa de ajuda com um reembolso? você será redirecionado para um artigo com todas as informações sobre o processo de reembolso , desça até o final da página, clique em "Contato" e abra um ticket conosco para que nossa equipe possa verificar o seu caso e ajudá-lo da melhor forma possível.

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Ola jbolsonaro1331​ Se você precisar de ajuda adicional, recomendo entrar em contato com o suporte da EA para falar diretamente com nossos consultores. Ao clicar em  Precisa de ajuda com um reembolso? você será redirecionado para um artigo com todas as informações sobre o processo de reembolso , desça até o final da página, clique em "Contato" e abra um ticket conosco para que nossa equipe possa verificar o seu caso e ajudá-lo da melhor forma possível.

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,823 PostsLatest Activity: 4 hours ago