Star wars survivor travamento
Não consigo passar 20 minutos sem o jogo travar, congelar e não mais responder nem mesmo o alt+f4 o fecha, apenas entrando no gerenciador de tarefas e forçando o fechamento.
Alterei as configurações para a mínima, nada resolvido;
Verifiquei a integridade do jogo, desinstalei e reinstalei, nada resolvido;
Placa gráfica já está com as últimas atualizações instaladas;
Windows update atualizado;
Antivírus desativado;
Fiz uns 10 tutoriais de youtube, de clube do hardware, da comunidade steam, mas nada de tudo resolveu, o jogo continua travando a cerca de +- 20 minutos jogados.
Minhas configurações atendem as recomendações mínimas para jogar, e deixando tudo baixo, ativando o que deveria ajudar e desativando o que só atrapalha, nada resolve esses travamentos. Estou ciente de que haveria um patches para correções destes desempenho, mas não sei se aconteceram essas correções. A verdade é que estão fazendo jogo com baixo desempenho e de forma errada por cima, mas aposto a minha conta com mais jogos, de que o site para receber os $$ dos jogos comprados, estão funcionando muito bem né?!!
Só posso expor a print do gerenciador de tarefas constando o jogo não respondendo no pc
Pelo que consegui verificar acredito que o problema esteja na sua placa de video que fica um pouco a baixo do minimo requerido para jogar. Na gama Geforce o minimo indicado seria uma GTX 1070 a sua placa é a GTX 1660, que fica a baixo em desempenho da primeira.
Verifique aqui os requisitos mínimos do jogo.