rodrigoducaloteNewcomer8 months agoTa dando poblema ao entrar pra jogar… Oq está acontecendo??? Nunca me aconteceu isso!!!
EA_UniversaCommunity Manager8 months agoOla rodrigoducalote passando para conferir se ainda precisa de ajuda
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 11 days ago1,978 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 11 days ago1,978 Posts
Recent DiscussionsHackearam minha conta Nao consigo trocar o email vinculado na conta porque fui hakeado SUA CONTA FOI DESATIVADA quando entro no jogo aparece que minha conta foi desativada, mas na tenho nenhuma penalidade, não sei como resolver. Mercado de transferência Não estou tendo acesso ao mercado de transferência pelo Web App , somente no video game. Não tem nenhum erro no meu histórico. comprei a versão standard do FC 26 e não consigo jogar o ultimate team. Quero saber como resolver??? Quero meus direitos Não conseguindo acessar a minha conta no PS5 Tô com internet, mas tá dando erro na hora de entrar no ea26.