HunterBriskNot applicable3 years agoTransferencia de jogos. Como faço para eles aparecerem? Suporte tecnico transferiu meus jogos para a outra conta mas eles não aparecem na coleção. diz que: "sua coleção está vazia" Screenshot_7.png62 KB
claudio11santosHero (Retired)3 years ago@HunterBrisk , tem certeza que foram transferidos para conta certa amigo ?
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 7 hours ago2,365 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 7 hours ago2,365 Posts
Recent Discussionsidentificação de idade tenho mais de 18 anos estou tendo problemas com o identificador de idade, por foto nao parece que tenho a idade necessaria e apresento meus documentos e falam que nao esta conseguindo identificar o m...Conta hackeada Ola, faz mais de um ano que ainda uso essa conta porem ela esta hackeada, não consigo suporte para recuperar ela desde então, todas as minhas outras contas estão vinculadas a ela como steam, xbox e o...Me ajudem aqui- Progresso modo carreira O save da minha carreira de Manager do FC 26 desapareceu do menu Carregar carreira sem eu excluí-lo. No Xbox One, os dados salvos estavam sincronizados com a nuvem. Limpei os dados salvos locais usan...CONTA EA HACKEADA Minha conta EA foi hackeada e o invasor alterou o endereço de e-mail associado à minha conta. Atualmente, não consigo mais acessar a conta nem utilizar o e-mail que está vinculado a ela. Essa conta ...Email da conta bom dia, quando eu vou entrar nos jogos da ea pede para confirmar um codigo enviado ao email. porém quando eu entro no email, nao acho codigo em lugar nenhum, gostaria de trocar o email da conta, po...