CONTA EA HACKEADA
Minha conta EA foi hackeada e o invasor alterou o endereço de e-mail associado à minha conta. Atualmente, não consigo mais acessar a conta nem utilizar o e-mail que está vinculado a ela.
Essa conta EA está vinculada à minha conta Steam, que continua sendo minha e está sob meu controle.
Já tentei recuperar a senha, mas o código vai para o e-mail da pessoa que não tem o que fazer e fica hackeando contas.
Gostaria de recuperar da minha conta EA original e a restauração dos meus dados, meus acessos, meus jogos. Posso fornecer todas as informações necessárias para comprovar que sou o proprietário original da conta.
Criei uma nova conta EA apenas porque perdi o acesso à conta original. Tentei vincular a minha Steam, mas mostra que já tem uma vinculada.
Peço, por favor, que me ajudem a recuperar o acesso à minha conta original e a corrigir o e-mail que foi alterado pelo invasor.
Caso não seja possível a recuperação, gostaria de pelo menos desvincular da Steam para que eu possa vincular a nova que criei.
Obrigado pela atenção e aguardo a ajuda de vocês.