xulipinha99Newcomer1 day agotroca de emailPreciso trocar o email da minha conta porque ele já não existe, ou seja, não posso fazer a verificação de dados
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 4 hours ago2,296 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 4 hours ago2,296 Posts
Recent DiscussionsMINHA CONTA FOI INVADIDA Minha conta foi invadida, alteraram o e-mail de cadastro e a senha, só estou conseguindo acessar ela agr por ter feito login usando contas vinculadas, já entrei em contato pelo suporte mas nada foi f...Toda hora estou sendo desconectado Boa noite! Tudo bem? Quando estou na partida FC26 ,estou sendo desconectado direto Servidor EA instável Estou desde hoje de manhã tentando jogar BF6 e não conecta. Eu não consigo nem jogar campanha porque tem que estar online no servidor. A gente paga caro em um jogo e ele não é mais nosso. Eu consegui...Meu mercado de transferências Meu mercado de transferências não abre por um banimento sendo que eu nunca usei ele anteriormente troca de email Preciso trocar o email da minha conta porque ele já não existe, ou seja, não posso fazer a verificação de dados