Forum Discussion

mendrot1998's avatar
mendrot1998
Rising Newcomer
2 months ago
Solved

Trocar o e-mail de uma conta antiga

Minha primeira conta (ainda na época do launcher Origin) infelizmente está perdida porque eu não tenho mais acesso ao e-mail cadastrado, e toda vez que tento logar a autenticação envia um e-mail para confirmar o login. Procurei essa opção no suporte e não encontrei então vim procurar ajuda nesse fórum. Quero muito recuperar essa conta por causa dos meus jogos, meu progresso e meu nick.

Quero poder trocar o e-mail para um novo que tenho acesso ou migrar a biblioteca e o progresso dessa conta antiga com minha conta atual.

• Ola mendrot1998​ 
    Para alterar o e-mail de uma conta à qual você não tem mais acesso, será necessário entrar em contato diretamente com o Suporte da EA.  Por questões de segurança, somente nossos consultores podem ajudá-lo a recuperar ou atualizar os dados da conta. 

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola mendrot1998​ Recomendo entrar em contato novamente como Suporte para um novo atendimento para que verifiquem a possibilidade de alterar o e-mail da conta correta.

• mendrot1998's avatar
    mendrot1998
    Rising Newcomer
    2 months ago

Eu consegui falar com um consultor durante a madrugada, mas ele era estrangeiro e o chat estava fazendo a tradução automátiuca. Por conta disso, acho que ele deve ter entendido errado minha solicitação e acabou trocando o e-mail da minha conta atual e não da conta antiga.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola mendrot1998​ 
    Para alterar o e-mail de uma conta à qual você não tem mais acesso, será necessário entrar em contato diretamente com o Suporte da EA.  Por questões de segurança, somente nossos consultores podem ajudá-lo a recuperar ou atualizar os dados da conta. 

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,597 PostsLatest Activity: 29 minutes ago