Forum Discussion
Ola Dioguera064 , você não tem acesso no Web/companion app, dentro do jogo você tem acesso?
Convém indicar que para ter acesso via Web/companion deve continuar jogando pois isso é um privilegio que não é automaticamente atribuído. Não existe um numero de partidas fixo para que esse desbloqueio aconteça.
Me ajuda Edu 😢
- EA_Edu5 months ago
Community Manager
Dioguera064 Desculpe a demora na resposta. algum update chegou a conseguir o acesso, os objetivos de fundamento estão concluidos?
- Dioguera0645 months agoNew Rookie
Tranquilo mano! Não, ainda tô sem mercado e sim fiz tudo que era possível nos fundamentos
- Dioguera0645 months agoNew Rookie
@edu me ajuda cara tenta repassar esse caso pra algum local, como pode eu jogar desde janeiro tar gastando dinheiro com o jogo em FC points e nunca abrir meu mercado? Tem objetivos lá do fundamento que é impossível de cumprir meu amigo não dá, vou passar o EA FC quase inteiro sem o mercado? Não fiz nada cara nunca tomei ban, primeira vez que jogo o game na vida e já começo com essa experiência? Tô tentando, já subi pra segunda pego umas 9 vitórias na WL mas sinceramente tá perdendo a graça , não consigo evoluir mais sem o mercado fazer DMEs tenho tanta coin inútil que poderia tar comprando jogadores, isso tá uma piada já meu amigo, por favor tente me ajudar de alguma maneira
About EA app Discussão geral
Recent Discussions
- 10 hours ago
- 12 hours ago
- 24 hours ago