Forum Discussion
Ola Dioguera064 , você não tem acesso no Web/companion app, dentro do jogo você tem acesso?
Convém indicar que para ter acesso via Web/companion deve continuar jogando pois isso é um privilegio que não é automaticamente atribuído. Não existe um numero de partidas fixo para que esse desbloqueio aconteça.
Me ajuda Edu 😢
- EA_Edu9 months ago
Community Manager
Dioguera064 Desculpe a demora na resposta. algum update chegou a conseguir o acesso, os objetivos de fundamento estão concluidos?
- Dioguera0649 months agoRising Rookie
Tranquilo mano! Não, ainda tô sem mercado e sim fiz tudo que era possível nos fundamentos
- Dioguera0648 months agoRising Rookie
@edu me ajuda cara tenta repassar esse caso pra algum local, como pode eu jogar desde janeiro tar gastando dinheiro com o jogo em FC points e nunca abrir meu mercado? Tem objetivos lá do fundamento que é impossível de cumprir meu amigo não dá, vou passar o EA FC quase inteiro sem o mercado? Não fiz nada cara nunca tomei ban, primeira vez que jogo o game na vida e já começo com essa experiência? Tô tentando, já subi pra segunda pego umas 9 vitórias na WL mas sinceramente tá perdendo a graça , não consigo evoluir mais sem o mercado fazer DMEs tenho tanta coin inútil que poderia tar comprando jogadores, isso tá uma piada já meu amigo, por favor tente me ajudar de alguma maneira