VemtoniaNewcomer1 hour agoComo faço pra mudar o email sem poder acessar?Criei essa conta a mais de 15 anos atras e por uma letra n consigo acessar as configuracoes da minha conta real n sei oq fazer Screenshot 2026-06-07 015002.png33 KB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 9 minutes ago2,876 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 9 minutes ago2,876 Posts
Recent DiscussionsSem acesso aos recursos online Pelo ps5 fui comprar fifa points, para concretizar a compra precisei digitar a senha da psn, como nao lembrava fui tentando algumas, depois disso fui desconectado dos serviço online e nao consigo mai...Como faço pra mudar o email sem poder acessar? Criei essa conta a mais de 15 anos atras e por uma letra n consigo acessar as configuracoes da minha conta real n sei oq fazer Problema após atualização Após a atualização do jogo the sims free play não consigo fazer minha missão de descobrimento pois travou e não aparece para fazer e o tempo está acabando, tentei fazer por outro dispositivo e nada. ...ERRO NO FORMULA 1 25 Estou jogando EA SPORTS F1 25 pela Steam. Aparecem as mensagens “Conteúdo restrito devido às configurações do perfil”, “Chat restrito” e “Você não é integrante deste jogo da Carreira de Dupla”. Já ve...Problema pontos da temporada Comprei o passe premium da temporada. Já passei do nível 10, mas não consigo resgatar as recompensas do passe premium. A do passe gratuito consigo, a do premium não. Parece que o jogo não contou os 3...