16382628Newcomer3 hours ago“Nunca joguei jogos da EA antes.“Nunca joguei jogos da EA antes. Minha Steam foi vinculada automaticamente a uma conta EA que não consigo acessar.”
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago2,609 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago2,609 Posts
Recent Discussions“Nunca joguei jogos da EA antes. “Nunca joguei jogos da EA antes. Minha Steam foi vinculada automaticamente a uma conta EA que não consigo acessar.” Decepção. Após essa atualização do Battlefield 6 - 1.2.2.0 , lançada precisamente em 17 de março de 2026 para a Temporada 2, hoje, apareceu alguns problemas no meu perfil. Observei a perda de progresso de meu...Está aparecendo que minha steam está conectada a uma conta que não reconheço. Hoje, comprei atraves da STEAM o FC 26, após instalar o jogo, pediu para eu logar em uma conta EA. Criei a conta e apareceu que tem uma conta vinculada a minha steam. Conta essa que não reconhe...Não recebo o e-mail da autenticação Tinha um PlayStation 4 e jogava o EAFC25 online e funciona tudo certo, a cerca de 3 ou 4 dias comprei o EAFC26 e um PlayStation 5, com isso fui entrar no jogo e quando ele vai conectar nos servidores...bug queria resgatar o código pra pegar 1 mês grátis da Crunchroll que mostraram hoje no lobby, mas não acho de jeito nenhum ou não me enviaram...