Forum Discussion

Regicf41's avatar
Regicf41
Seasoned Newcomer
29 days ago
Solved

A tela do jogo ficou travada

Olá. Estou com um problema no jogo "Golf Clash". Há 2 dias eu efetuei a compra do passe de golfe e após isso, a tela do jogo ficou travada em uma animação de explosão azul (aquela que aparece quando estamos coletando itens do baú). Dá a impressão que ficou um ítem preso nessa animação, mas como ela não conclui o item não é entregue, aí fica em loop. Dessa forma a tela do jogo fica bloqueada (não aceita o toque dos dedos, pois a animação atrapalha) e não há como progredir. Todo mês eu compro o passe de golfe e nunca tive esse problema, mas também não sei se tem algo a ver com isso. Já limpei o cachê, reinstalei o jogo, mas não consegui resolver. Deixei um vídeo em anexo mostrando que o jogo não evolui por mais que eu toque na tela.

• Tive que pedir o estorno da compra do pacote no app do banco, após a confirmação do estorno o jogo normalizou. Não houve nenhuma intervenção dos programadores, simplesmente após o estorno o jogo voltou ao normal. Porém acredito que seja um bug de programação que deve ser corrigido, para que não ocorra novamente comigo ou com outros jogadores do Golf Clash.

1 Reply

• Regicf41's avatar
    Regicf41
    Seasoned Newcomer
    22 days ago

Tive que pedir o estorno da compra do pacote no app do banco, após a confirmação do estorno o jogo normalizou. Não houve nenhuma intervenção dos programadores, simplesmente após o estorno o jogo voltou ao normal. Porém acredito que seja um bug de programação que deve ser corrigido, para que não ocorra novamente comigo ou com outros jogadores do Golf Clash.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,879 PostsLatest Activity: 13 hours ago