Forum Discussion

GabrxsM's avatar
GabrxsM
Seasoned Newcomer
2 days ago

Acesso negado EA APP.

Ola bom dia tudo bem? Me chamo Gabriel e estou com problemas com meu EA APP. Comprei um o EA FC 25 e 26 no meu steam, mas como o 26 não foi lançado estava tentando abrir o 25 porem ele não aparece na biblioteca do meu EA APP, sendo que outros jogos da EA que eu tenho na Steam como it takes two, the sims e etc aparecem normalmente. Testei todas as formas que resolução que vocês falam, limpei cache, desinstalei o app e o próprio jogo e instalei dnv, ja verifiquei e não tenho outras conta da EA, não tenho o jogo em outras contas, nunca joguei o jogo. Já vi que não sou o único com esse problema, porem em nenhum dos casos esse problema foi resolvido, se puderem me ajudar ficaria muito agradecido.

(CM: Thread moved from EN EA app to PT EA app. Please post in the language of the board.)

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola GabrxsM​ , existem jogos que quando comprados em outras plataformas como Steam podem aparecer na biblioteca EA app, no entanto sendo a compra feita no Steam não significa que isso aconteça sempre. O jogo deve ser executado a partir da plataforma onde foi adquirido, neste caso Steam. ele aparece lá para você e consegue executar a partir dai?

• GabrxsM's avatar
    GabrxsM
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Ele aparece na steam, mas ao clicar em jogar ele abre o app da EA, carrega um pouco e da o erro

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,831 PostsLatest Activity: 7 hours ago