Forum Discussion

Pedrofjunior19's avatar
Pedrofjunior19
Rising Newcomer
26 days ago
Solved

Assinatura

Estou precisando cancelar minha assinatura, porém está dando falha a entrar na opção de assinaturas.

  • Ola Pedrofjunior19​ , Se esta tendo essa dificuldade sugiro o contacto direto com o nosso suporte para que possam ajudar. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.

3 Replies

  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    26 days ago

    Ola Pedrofjunior19​ , Se esta tendo essa dificuldade sugiro o contacto direto com o nosso suporte para que possam ajudar. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.

  • Pedrofjunior19's avatar
    Pedrofjunior19
    Rising Newcomer
    26 days ago

    Não estou conseguindo falar com o suporte e nem o chat. Pode me ajudar, por favor?

  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    25 days ago

    Pedrofjunior19​ Recomendo insistir, pode ser que exista alguma fila e esteja mais demorado, tente da forma indicada não fazendo login na conta ese necessário altere o motivo de contacto ata aparecer a opção. 

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.2,115 PostsLatest Activity: 4 hours ago