pollichris001Newcomer3 months agoNao recebi algumas recompensas da WLTerminei a WL, porem nao recebi os player picks que voce escolhe cartas somente os pacotes. Que lugar resolvo isso pra receber minhas recompensas
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 day ago2,451 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 day ago2,451 Posts
Recent DiscussionsJogo fc26 digital que vinha com oferta da compra da ps5 não inicia sequer Jogo fc26 digital que vinha com oferta da compra da ps5 não inicia sequer O Jogo simplesmente não abre Comprei o simcity e fiz download, mas na hora de abrir aparece uma mensagem dizendo "um erro no nosso sistema causou uma falha na inicialização. tente novamente mais tarde." eu já aguardei, ja reinic...Falha no servidor Faz 3 dias que tento jogar com meu amigo o jogo it takes two e simples nós não tá conseguindo se conectar ao servidor, antes tava jogando de boa mas nesses últimos dias aconteceu isso e não estamos ...Bug nos serviços básicos - Simcity Buildit Olá, equipe do suporte EA, Estou enfrentando um bug no jogo SimCity BuildIt relacionado aos serviços básicos da cidade. Mesmo com prédios de energia, água, esgoto e gestão de lixo construídos...NÃO CONSIGO JOGAR Eu comprei o FIFA 2025 só que um dia minha irã logou na EPIC e vinculou o usuário dela, agora é esperar 365 dias para poder jogar o FIFA isso é uma calúnia, eu compreio o jogo e não posso jogar, se n...