Forum Discussion

Ricardo123rj's avatar
Ricardo123rj
Seasoned Newcomer
22 days ago
Solved

Banimento injusto

Glr alguém pra me ajudar fui banido a 2 semanas por dizerem q eu estou vendendo coins mas na vdd n estou só vendi meu vini jr por um preço normal e a ea me baniu mas eles n me respondem nem me atualizam a mais de 1 semana alguém sabe oq fazer ?

• Olá Ricardo123rj​ 

Infelizmente não temos influencia em casos de banimento ou sanção no forum. Você pode submeter um apelo se acredita que não existiu nenhuma ação da sua parte que justifique essa sanção, mas não existe garantia que seja revertido. Convém indicar que por vezes pode demorar algum tempo para a resposta chegar no seu email.

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    22 days ago

Olá Ricardo123rj​ 

Infelizmente não temos influencia em casos de banimento ou sanção no forum. Você pode submeter um apelo se acredita que não existiu nenhuma ação da sua parte que justifique essa sanção, mas não existe garantia que seja revertido. Convém indicar que por vezes pode demorar algum tempo para a resposta chegar no seu email.

• Ricardo123rj's avatar
    Ricardo123rj
    Seasoned Newcomer
    8 days ago

Legal então meio q já estou mais de 20 dias sem respostas e não tenho oq fazer muito bacana essa empresa 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 days ago

Ricardo123rj​ Pode demorar uns dias mas se ja esta aguardando a mais de 20 já esta fora do normal, se não recebeu nenhum email com a resposta e ja verificou mesmo as pastas de Spam,  talvez seja melhor contactar o nosso suporte para verificar como ficou o seu pedido de analise. 

• Ricardo123rj's avatar
    Ricardo123rj
    Seasoned Newcomer
    7 days ago

Edu mas no caso de banimentos n tem como falar com eles diretamente já fiz de tudo olhei spam lixeira eles n me retornaram vc acha q tem como eu falar com alguém mesmo sendo caso de ban?

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,679 PostsLatest Activity: 8 minutes ago