higor8501Newcomer6 hours agoproblema para vincula contaNão consigo vincula minha conta da psn, eu fiz a assinatura da EA para joga e não consigo, minha assinatura vai vence e não vou ter jogado.
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago3,314 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago3,314 Posts
Recent DiscussionsConta de EA Boa tarde, nao consigo ter acesso a minha conta da ea, ja tentei pelo app no celular ou pelo próprio site, tive q criar outra conta para conseguir falar com vcs. Ja tentei de todas as formas entra...Medal of Honor 2010 desapareceu Olá, Comprei há muitos anos (acho que 2010 ou 2011 ainda), nessa mesma conta, o Medal of Honor 2010. Hoje, baixei o EA App para instalar e jogar o Medal of Honor e percebi que ele desapareceu da mi...problema para vincula conta Não consigo vincula minha conta da psn, eu fiz a assinatura da EA para joga e não consigo, minha assinatura vai vence e não vou ter jogado. Não recebi meu pacote ídolos na versão ultimate Bom dia fiz a compra do fifa 27 edição ultimate até o momento não recebi o pacote de ídolos que está na descrição do jogo! poderia me ajudar em relação a isso?? segue em anexo print da compra Erro nas 10h de ea fc 27 Queria jogar as 10h de ea fc 27 na minha xbox serie s por isso comprei o ea play mas hj tou a tentar entrar para jogar mas aparece uma tela q já joguei as 10h sendo q n tinha jogado nada e quando eu ...