Silentmurder96Newcomer8 months agoBattlefield 2042 dando erro de secure bootO battlefield 2042 fica dando erro de ''secure boot''. Ja desinstalei o jogo, desinstalei o app da EA e não resolve.OBS: o secure boot esta ativo na BIOS. imagem_2025-07-04_205841644.png630 KB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 5 hours ago2,663 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 5 hours ago2,663 Posts
Recent DiscussionsApp EA fechando sozinho Olá podem me ajudar? Ao iniciar o app ele fecha sozinho já tentei reparar, reinstalar. De tudo e nada funciona. Jogo instalado mas nao abre. Comprei a nova expensao Glória e Trono O jogo foi instalado. Mas nao abre. Ja reiniciei o app. Ja desinstalei e instalei de novo. Ja conferi as pastas dentro do PC, e a pasta aparece la. O mundo ...ERRO DESCONHECIDO Olá, tudo bem? Recentemente baixei no computador o jogo Battlefield 6 e o jogo inicia normalmente, mas quando clica para conectar aos servidores ele da o ERRO DESCONHECIDO. Já desinstalei e instalei...Pc trava após uns minutos dentro do da FC 26 Jogo EA FC 26 pelo pc, pela steam, quando eu estava no processo de download apareceu umas 3 ou 4 vezes a mensagem na steam: FALHA AO BAIXAR, arquivo de conteúdo bloqueado, cliquei em continuar downlo...Problema no FC 26 Uma Semana sem entrar no pro club já mandei várias mensagem para plataforma e o contado da EA sports mais nada eu acho isso uma falta de respeito com o cliente um jogo que você consegue jogar t...